domingo, 13 de abril de 2008

A rejeitada

A Inês Sastre justifica-nos uma abordagem especial pela coragem que patenteia em publicitar cremes revitalizantes. Esta espanhola é uma mulher de causas e não se importa de ser enquadrada no estigma "olhem que já fui nova mas ainda faço por ser gira graças a este cosmético miraculoso" a troco de um simbólico punhado de euros. Já com a carreira de modelo firmada, lembro-me da Inês iniciar-se na caminhada pelo cinema numa obra dividida entre Michelangelo Antonioni e Wim Wenders. O filme chamava-se Para Além das Nuvens e aquilo fez-me um bocado de espécie, pois a Inês, com menos 13 anos dos 35 que ostenta, interpretava uma fogosa personagem que era rejeitada por um frígido namorado. Não esquecendo que na mesma película a Sophie Marceau, outra estampa que infelizmente não é sardenta, se enamorava pelo careca do John Malkovich. Revoltei-me com aquilo tudo, deixei as sessões no King e dediquei-me aos filmes de terror

Sem comentários: