terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lady Dana

Dana Plato é um dos bons (ou maus) exemplos e uma extrema sucessão de azares, que culminou numa trágica morte, aos 35 anos, depois de se ter engolido um frasco de comprimidos. Filha de mãe adolescente e solteira, Dana acabou adoptada por um casal com olho para o negócio e que conseguiu colocar o rosto sardento da nossa “convidada” de hoje em mais de uma centena de anúncios publicitários. Fala-se nos bastidores dos estúdios de Hollywood que Dana terá sido a primeira escolha da Warner Brothers para o Exorcista, convite que a sua mãe adoptiva, Kay Plato, recusou liminarmente, por recear que a personagem da pequena Regan se apoderasse da (então) promissora carreira de Dana. Os receios de Kay revelaram-se infundados, pois a jovem escolhida, Linda Blair, tem amealhado rios de dólares à custa de produções esotéricas de série C. Não é o ideal, mas sempre lhe dá para cobrir a hipoteca da casa. Nos tempos que correm...

5 comentários:

Bruno Câmara® disse...

É estranho e ao mesmo tempo inexplicavel, depois que eu soube da morte prematura da Dana, eu senti uma profunda tristeza.
Comecei a assitir "Diff'rent Strokes" agora, e somente a conheci atraves da série, mas com essa noticia me deixou muito mal mesmo.
Continuo assitindo a série. Mas sempre que eu entro na internet, me pego pesquisando sobre a Dana Plato.
Me sinto mal mesmo pela a sua perda.

Anónimo disse...

Comecei a assistir o Dana Plato no epsodio Arnold, mas agira mexendo na internetm fiquei sabendo que Dana morreu, ela e a pessoa que mais gosto no prograna fiquei realmente chateada, muito triste, uma pessoa tão bonita, com jeito meigo, e foi muito ruim saber sessa nitícia e também saber que o Arnold e aqule anão que eu vi em um epsodio de :Eu a patroa e as crianças

Unknown disse...

Eu a conhecia do jogo Night Trap do SEGA CD, e a reconheci na série Arnold do SBT. Soube que ela fez alguns filmes estilo cine privé da band, mas nunca consegui encontrá-los pela net.

Dihogo disse...

Fiz uma pesquisa no WIKIPEDIA e alguns episodios foram vetados por que que o Ministerio Publico nao achava bom passar depois vou procurar, sobre tema de RACISMO, PEDOFILIA e FUMAR CIGARRO. tem ate um documentario sobre essas ESTRELAS de ARNOLD do SUCESSO EXCECIVOS a DCADENCIA deles e morte prematura de DANA PLATO. E morte recente de GARY COLAMAS.

para que quer o nome do documentario e (Behind the Camera: The Unauthorized Story of Diff'rent Strokes)

Eu sabia que o serido era antigo mais nao tanto e como a DANA era bonita e ate mais velha tambem era bem bonita.

Anónimo disse...

Vou procurar o VIDEOS PORNOS e FOTOS da DANA pelada.

Que Historia quero ver tambem esse DOCUMENTARIO.

Que sacanagem a TV ABERTA veta tais episodios se e grande probblema do mundo.