quinta-feira, 9 de abril de 2009

Aussie Fiona

"No primeiro encontro com Fiona, você é imediatamente arrebatado pela sua calma e gentil abordagem. Mas não se deixe enganar pelas primeiras impressões, pois por dentro daquele exterior delicado está uma pessoa determinada em conseguir resultados positivos para os seus clientes.
Com formação em design, Fiona sabe que os melhores resultados são alcançados com esforço e ideias criativas. Muitas vezes o sucesso depende de um olhar por uma nova perspectiva. Comprar e vender propriedades não é diferente. Uma abordagem lateral, um profundo conhecimento da natureza das transacções, um compromisso personalizado e a vontade de conseguir sempre os melhores resultados permitem aos seus clientes uma surpreendente satisfação com os resultados alcançados.
Com mais de sete anos de experiência no ramo, Fiona está determinada em fazer de todos os compromissos um sucesso brilhante. Por isso, se procura alguém com uma férrea determinação aliada a uma abordagem aprazível para fazer negócios, então Fiona será a pessoa indicada para fazer a diferença na transacção das suas propriedades."
...
Um post com tradução livre, retirado
daqui, em contra-ciclo com a grave crise imobiliária. Serve para animar os mais cépticos, que terão, porém, e neste caso particular, de dar um saltinho até à Austrália para serem iluminados pela eficiência de Fiona Marano. Boa viagem!

Sem comentários: