domingo, 14 de junho de 2009

IKEAlata!!

Não tenho gostos convencionais no que respeita ao quotidiano. Nunca gostei de Pink Floyd ou U2. Estranhava quando os colegas de escola exibiam, envaidecidos, os LP's de vinyl recebidos no Natal. Eu continuava a preferir os bonecos da Playmobil. Nos dias de hoje, estranho a histeria do IKEA. Não desgosto do conceito de Lego gigante, mas enfurece-me o "serviço desenrasque-se". Tenha você um Fiat 600 ou uma Nissan Vanette, carregue com os módulos do roupeiro com que sempre fantasiou, caso contrário, pague um balúrdio nos extras de transporte. Eu, que não adquiri um veículo XXL, sou dos que, usualmente, tem de adicionar aos preços fabulosamente baixos o valor desembolsado aos mercenários que levam a casa. E nem com sardentas na nova campanha me convencem... proxenetas!

Sem comentários: