segunda-feira, 22 de março de 2010

Greve de apelo

Hoje protesto! Hoje arremesso uma chapada (ligeira, vá) a todas as candidatas a colaboradoras que continuam a arrastar-me em ansiedade e dolorosa espera. Que sim, que têm todo a prazer em alinhar neste espaço. Que têm gosto em discorrer sobre a intimidade das suas sardas. A história delas (das pintinhas). A zombaria dos colegas do infantário. O primeiro piropo sobre o rosto sardento. Tudo muito lindo. Quase a uma dezena de interessadas (?!?!) e ainda nada. Apareçam de vez, que isto sem vocês, "pessoas reais" e sardentas, perde a conotação mais terrena. Pronto, para vos mostrar que os tenho no sítio (vocês não os têm, mas deviam-nos ter, no âmbito mais metafórico, claro), apresento-me hoje finalmente ao público que, como eu, aprecia mulheres sardentas (são todas giras, como eu sou)

Sem comentários: