sexta-feira, 7 de maio de 2010

Oferta lunar

Admito. Sou também um entre os milhões de vulgares vinculados ao Facebook. Há quem invista seriamente naquele espaço social, recolhendo apenas os amigos mesmo do peito. Outros são menos estanques, recolhendo amigos e conhecidos. Ainda há quem, como eu, recolhe tudo o que mexe e é amigo de toda a gente. Não creio que a minha largueza de afectos me contamine com alguma doença venérea. Já encontrei parceiros da escola primária, antigas namoradas (muitas... e um punhado delas sardentas) e outra gente, de vários estratos sociais. Tenho também uma "amiga" que tem o bom gosto de colorir o espaço com fotos de muita beleza, algumas delas a incidirem sobre a temática que alimenta este sítio mais peculiar. O meu público agradecimento à Luas de Mim, que me ofereceu esta prenda (agora ousem dizer que as sardas não são bonitas)

2 comentários:

CF disse...

São lindas... Mas houve tempos em que eu achava que não.

Carla D'elvas disse...

ohhh tão querido :)
... um grande beijinho da pintinhas daqui!

c (LUAS de mim...)