quinta-feira, 5 de julho de 2007

I see (ex) dead people

- Ahhh... Estão-me a espetar uma faca no coração... Ahhh... Que dor... Ahhh...
- Não temas que a Tru Davis vai-te salvar!
- Quem... Ahhh...
- A Tru...
- Ahhh... Acho que nesta altura já ninguém me pode ajudar... Ahhh...
- Tem lá calma... Também não dói assim tanto...
- Dói dói... Ahhh... Mas essa tal Tru demora muito... Ahhh... É que me estou a apagar!!
- É que é já a seguir...
Serve esta pequena introdução para vos apresentar Eliza Dushku, a Tru Davis da série Tru Calling (ou em português O Apelo)... A petit Eliza, de 27 anitos (não parece...), trabalha numa morgue e tem o poder de recuar no tempo e salvar os indivíduos a quem deveria estar a fazer uma autópsia... Ou seja, ela qualquer dia está desempregada, porque, a salvar a este ritmo, fica sem corpos para fazer autópsias...

P.S. - Não sei se já repararam, mas temos aqui mais uma dois em um: sardas e covinhas de sorriso.

Sem comentários: