sexta-feira, 27 de julho de 2007

More Julie, more...

Em recentes confidências a uma publicação norte-americana, Julianne Moore admitiu que, em menina, "era uma totó", derivados da baixa estatura e das próteses oculares. Filha de um coronel do exército, a Juliana era alvo de chacota nas duas dezenas de colégios que frequentou nos Estados Unidos e na Alemanha, a segunda nação desta sarapintada. A caminho dos 40, não esconde a ambição de um dia erguer a estatueta dourada de Hollywood, após quatro tentativas frustradas e muitos coutos de unhas roídos. Activista dos direitos da mulher, é inimiga pública do conservador George W. Bush. Nas presidenciais de 2004, ardeu com 2.000 dólares, o valor que endossou à campanha de John Kerry e que só chegou para uns milhares de bandeirinhas com o símbolo estampado dos burros democratas. Realmente, só um agrupamento de asnos consegue perder para o júnior do Texas

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria dizer que uma das mulheres mais simpática, elegante,educada,bonita e sensual.enfin julie more trabalha muito bem nos filmes que faz.Por eu não ter contao com mais queria ter gostaria que ela recebece este meu comentário.meu nome é Guilherme moro no Brasil no estado de Minas Gerais

Anónimo disse...

Queria dizer que uma das mulheres mais simpática, elegante,educada,bonita e sensual.enfin julie more trabalha muito bem nos filmes que faz.Por eu não ter contao com mais queria ter gostaria que ela recebece este meu comentário.meu nome é Guilherme moro no Brasil no estado de Minas Gerais

Anónimo disse...

Queria que ela recebece o comentário de guilherme queria ter resposta por julie more