terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mais uma promoção...

Depois de algum tempo ausente deste espaço, por clara falta de imaginação e, por vezes, de vontade (reconheço) e pelo qual peço desculpa, regresso com mais uma das minhas já famosas promoções: ou seja, pague um leve dois... A Anne Hathaway é uma jovem actriz norte-americana (apenas um ano mais nova do que a minha pessoa e se me chamam puto, também lhe posso chamar... xavala), que começa a surgir nos escaparates do cinema mundial e que recentemente surgiu no grande ecrã como a doce e inexperiente Andy Sachs, que sofre nas mãos da veterana Meryl Streep em O Diabo Veste Prada.
Mas não é por esse papel que a trago aqui, mas sim, porque além de sardenta, a Aninhas também tem aquelas covinhas na face de que eu tanto gosto!!

1 comentário:

Anónimo disse...

é bom saber que há alguém que gosta das coisas que eu ais detesto na minha cara: as sardas e as covinhas.