terça-feira, 16 de outubro de 2007

Cuidado, tenha muito cuidado!

A Paula tem um olhar doce e terno, mas já a tradição popular dizia e bem: As aparências iludem!
A verdade é que por detrás deste sorriso cativante e dos olhos azuis está a sobrinha do escritor e ensaísta António Lobo Antunes (espera lá, não era por isto que as aparências iludem, até porque a Paula sempre disse que não queria subir na carreira por ser sobrinha do seu tio António, apesar de usar o seu apelido!).
Rebobinando...
A verdade é que por detrás deste sorriso cativante está uma exímia praticante de kickboxing, capaz de nos pôr KO com um uppercut de direita, um gancho de esquerda ou um high kick. Por isso, pensei bem antes de lhe dizerem alguma coisa mais ousada!
Depois de ter estudado representação por terras de Sua Majestade, a Paulinha estreou-se na televisão com um papel secundário na trama Pedro e Inês. Os papéis secundários foram-se sucedendo, com passagens pela Floribella. Aos 31 anos, atingiu o momento mais alto (?!?!?) da sua carreira ao alistar-se na equipa noveleira da TVI, como protagonista de Deixa-me Amar, em que faz o papel de uma... kickboxer, que luta pelo amor de Paulo Pires com outra senhora que diz não ter usado o apelido familiar para subir na carreira, Bárbara Norton de Matos!
Na vida real, parece ter enfeitiçado Jorge Corrula, o Padre Amaro da Soraia Chaves!

1 comentário:

Anónimo disse...

E o que é que isso interessa eu gosto das pessoas como elas são profissionalmente não é a vioda pessoal o sorriso dela para os fâs é sempre igual