sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sardital para passar mal

"Aproxima-se a pior época para as vítimas dessas manchas acastanhadas, que por vezes enchem o rosto e que infelizmente tão mau aspecto produzem. Muitos são os tratamentos apregoados para o seu desaparecimento, mas sem resultados seguros. Mas hoje, graças ao novo produto creme SARDITAL, as sardas desaparecem por completo. Faça V. Exª a sua experiência, inicie o tratamento e verificará que nem o ardoroso sol de verão as fará voltar. Este novo creme de beleza, produto invulgar, éeficaz no desaparecimento das sardas e panos de etilogias várias, dando ainda à cútis um aveludamento excepcional. Pode V. Exª, se desejar adquirir este produto, dirigir-se a Joaquim Ant. Relêgo, Farmácia Ramos, Almodovar. Enviamos à cobrança boíões de 15 e 25 escudos", in Modas e Bordados de 1943, com o título Guerra às sardas. Thanks trincas pela pérola

10 comentários:

HeYGo disse...

Boa tarde

Adorava saber onde ainda se pode comprar este famoso SARDITAL.
Muito obrigada

Anónimo disse...

Ola gostaria de saber também onde eu poderia encontrar este creme. Obrigada

Anónimo disse...

tambem gostaria de saber onde encontrar este creme já usei há alguns anos mas nunca mais encontrei no mercado...é muito bom e dá resultado..agradecia resposta..

Anónimo disse...

Olá boa tarde estou aqui pelo mesmo motivo" as sardas ou pano castanho" gostava de saber como adequerir este produto SARDITAL tão eficaz de que tanto falam. Muito obrigada gostava de receber resposta o mais rápido possível.

Anónimo disse...

já usei este creme há uns anos e é realmente eficaz, acontece que saiu do mercado, nunca mais encontrei,por favor agadecia que me dissessem algo sobre este produto..

Rellego disse...

Boa tarde, só vi hoje esta página.
Infelizmente o creme saiu à uns anos do mercado pois quem o produzia (minha avó) faleceu e nenhum dos filhos teve interesse em resgatar a formula...

José disse...

Muito boa tarde a todos e obrigado ao autor do blogue por este tópico.
Há uns anos, aí em 1989 fui à farmácia e por conselho da farmacêutica, comprei este boião. A intenção foi tirar as sardas que tinha na cara.
Lembro-me da sensação de areia ao espalhar na face, julgo que um dos (ingredientes) seria mel.
Produto milagroso, que o tivesse posto umas 3 vezes e acabaram-se as sardas.
Há uns cinco anos fui a um dermatologista já nem sei porquê.
Fiz-lhe a conversa sobre o sardital, ao que me disse que esse produto tinha acabado, mas disse-me assim:
"O sardital foi um dos melhores e mais eficazes cremes para as sardas e manchas da pele que se conheceram até hoje."
Obrigado Senhor Rellego por ter escrito que era a sua avó que o fazia.
Cumprimentos a todos. José Araújo
josegarr_15@hotmail.com

Lurdes disse...

Este creme foi uma maravilha. Tinha algumas sardas e quando tinha 13 anos a minha mãe perguntou-me se queria que me comprasse alguma coisa para as tirar. Eu disse que sim. Comprou-me Sardital. Pus uma noite e desapareceram. Nunca mais precisei de pôr. Agora os cremes que existem, disfarçam e voltam a aparecer. Qual seria a composição deste creme tão eficaz? Será possível saber?

Unknown disse...

Por favor quem arranjar esta fórmula ficará milionário, os Melasmas não têm cura, a minha mãe relata me que teve e colocou na praia e nunca mais teve Melasmas 🙏🙏🙏 alguém para se juntar à encontrar a fórmula?

Anónimo disse...

Euuuu ainda todos me falam do sardital procurei por todos os lados e nada absolutamente nada, é verdade 2023 e ainda existem pessoas a procura do famoso sardital e eu sou uma delas vamos tentar descobrir a fórmula