Encontra-se já disponível para comercialização a edição para 2008 do decano almanaque Borda D'Água, o manual imprescindível para a antecipação caseira das condições metereológicas vindouras. Aconselhamos que opere uma aturada pesquisa das semanas de desabrochar das Luas Nova e Cheia. Esqueça os períodos dos Quartos Crescente e Decrescente e invista a atenção nos alinhamentos do Sol com a Lua. Terá então oportunidade de extrair todas as potencialidades das Marés Vivas. Escolha uma zona costeira mais agitada e sem diques de protecção. Tire a roupa, mas faça o favor de conservar as vergonhas num calção. Perca um ou dois minutos a fitar o infinito da ondulante massa oceânica e avance para a aventura. Mergulhe nas águas agitadas, dê três ou quatro braçadas e cruze os dedos. Com alguma sorte, a vida que tanto preza poderá estar a salvo da bóia arremessada pela Yolla, a nossa sardenta de hoje, diplomada na assistência a imprudentes como o caro leitor. Boa sorte, que bem precisa!quarta-feira, 28 de novembro de 2007
BóYolla
Encontra-se já disponível para comercialização a edição para 2008 do decano almanaque Borda D'Água, o manual imprescindível para a antecipação caseira das condições metereológicas vindouras. Aconselhamos que opere uma aturada pesquisa das semanas de desabrochar das Luas Nova e Cheia. Esqueça os períodos dos Quartos Crescente e Decrescente e invista a atenção nos alinhamentos do Sol com a Lua. Terá então oportunidade de extrair todas as potencialidades das Marés Vivas. Escolha uma zona costeira mais agitada e sem diques de protecção. Tire a roupa, mas faça o favor de conservar as vergonhas num calção. Perca um ou dois minutos a fitar o infinito da ondulante massa oceânica e avance para a aventura. Mergulhe nas águas agitadas, dê três ou quatro braçadas e cruze os dedos. Com alguma sorte, a vida que tanto preza poderá estar a salvo da bóia arremessada pela Yolla, a nossa sardenta de hoje, diplomada na assistência a imprudentes como o caro leitor. Boa sorte, que bem precisa!segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Penitente
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
Regresso ao passado...
Peço desculpa pelo "incómodo" de voltar a falar sobre a Adelaide de Sousa, mas ontem tive um encontro de terceiro grau com a senhora... Não foi bem um encontro de terceiro grau... Pronto, ok... vi a Laidinha ao vivo, eu estava a beber café depois de almoço e ela aproximou-se do balcão para pedir uma água com gás, daquelas modernas com sabor!Apenas posso dizer que já achava piada à Adelaide por altura em que fazia de jornalista numa série televisiva portuguesa que mostrava o dia-a-dia de uma redacção. A idade tem passado por ela como uma benção... Depois de a "conhecer" posso dizer que não tive uma desilusão, porque, ao contrário de outras pessoas, a televisão engana em prejuízo!
P.S. - Fogacho, um azar nunca vem só, além da avaria da televisão ainda perdeste a oportunidade de "privares" com a Laidita!
quarta-feira, 21 de novembro de 2007
Dressage
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Peitinho de frango...
Não sei como, mas surgiu por aí - através do fogacho - o mito de que eu tinha um fétiche de peitos cheios de pintinhas...
Estou aqui para negar peremptoriamente esse tipo de acusação, mas umas pintinhas ficam bem bonitas num decote generoso...
Bárbara Borges é um bonito especimen dessa raça das sardentas peitorais. Esta brasileira, de 28 anos, foi uma das meninas da Xuxa, dançou em musicais e ficou famosa em novelas da rede Globo, mas sobretudo por se despir para algumas publicações masculinas.
Nós, temos apenas de agradecer...
P.S. - Peço desculpa pela minha ausência nos últimos tempos... Mas a imaginação tem estado em falta. Vamos ver se a quadra natalícia me anima!
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Protesto empacotado
Mal comparado, podemos cometer o atrevimento de nos referirmos a Nicole Neumann como a Sofia Cerveira da Argentina. As duas popularizaram-se na apresentação de programas televisivos de cariz socialite, mas as semelhanças não se esgotam nessa particularidade. Acrescento, obviamente, sardas e publicações masculinas. Ambas já pousaram despudoradamente para as objectivas, mas apenas a sul-americana, com sangue austro-germânico, ousou desenvencilhar-se de toda a indumentária têxtil, para a Playboy. Não satisfeita, Nicole, sob a defesa intransigente dos direitos dos animais, desnudou-se em público, sob o testemunho da multidão que lotava a Plaza Serrano, nos arredores de Buenos Aires. A expectativa ficou, porém, gorada, pelos enormes cartazes que empunhava pela conhecida associação PETA. Uma treta, isso sim, reclamou a numerosa audiência!quarta-feira, 14 de novembro de 2007
Fruta da época
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Estorilista
Educada no glamour parisiense, Aure Atika está umbilicalmente ligada ao nosso país. Filha de pai francês e mãe marroquina, esta meio-magrebina nasceu no Estoril, área vínculada ao desporto automóvel e a uma equipa de futebol de indumentárias amarelas. Sonhava com o ofício de jornalismo político e ainda tentou História de Arte, mas dava demasiados erros ortográficos e confessa que sentia enormes dificuldades em manter a vigília nas projecções de slides das melhores obras de arte mundiais. Escolheu, em alternativa, a representação. Desde 1992, ano do baptismo cinematográfico, contam-se quase três dezenas de filmes, muitos deles de cariz politico-revolucionário, como o Gréve-Party (Festa de Greve, em tradução literal) ou Au Bout Du Monde À Gauche (No Fim do Mundo à Esquerda), ou a versarem temáticas mais sensíveis, como a mortalidade, com De Battre mon Cœur s'est Arrêté (As Batidas do Coração Pararam). Um risco para quem se perca na peculiar beleza desta sardenta, que já dispendeu milhares de francos a esfoliar a pele, derivados de abominar a característica que justifica a sua presença neste espaço. Há gostos e desgostossexta-feira, 9 de novembro de 2007
Vikinga
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Falar sardento
"As sardas fazem parte da minha personalidade. Até hoje, e durante 30 anos foram sofrendo alterações. São influenciadas tanto pelo estado de espírito como pelos factores metereológicos. É como o ciclo da água!
Quem melhor me conhece consegue, sem grande dificuldade perceber se estou feliz,preocupada, intrigada, chateada e até stressada pelo olhar atento das minhas sardas! (e até se fui á praia ou não!)
As pintas deram-me algumas dores de cabeça! Mãe morena, pai moreno, filha ruiva e sardenta (filha do padeiro!!), por ai, tudo bem…O pior mesmo foi quando a minha querida mãe inventou, em tom de brincadeira (diz ela) me disse que eu tinha sido encontrada no lixo!
Na escola era a “abelha Maia” e a “Pipi das meias altas”, hoje sou invulgar e gosto! Gosto das pintas e da personalidade que construí com elas, sinto-me sempre acompanhada e a evolução não pára!
Aqui e hoje, no dia em que completo 30 anos de idade, deixo registado e assumido: ADORO AS MINHAS SARDAS!"
Na escola era a “abelha Maia” e a “Pipi das meias altas”, hoje sou invulgar e gosto! Gosto das pintas e da personalidade que construí com elas, sinto-me sempre acompanhada e a evolução não pára!
Aqui e hoje, no dia em que completo 30 anos de idade, deixo registado e assumido: ADORO AS MINHAS SARDAS!"
Muitos parabéns Daniela
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
A operadora
Subscrever:
Comentários (Atom)