quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Falar sardento

"As sardas fazem parte da minha personalidade. Até hoje, e durante 30 anos foram sofrendo alterações. São influenciadas tanto pelo estado de espírito como pelos factores metereológicos. É como o ciclo da água!
Quem melhor me conhece consegue, sem grande dificuldade perceber se estou feliz,preocupada, intrigada, chateada e até stressada pelo olhar atento das minhas sardas! (e até se fui á praia ou não!)
As pintas deram-me algumas dores de cabeça! Mãe morena, pai moreno, filha ruiva e sardenta (filha do padeiro!!), por ai, tudo bem…O pior mesmo foi quando a minha querida mãe inventou, em tom de brincadeira (diz ela) me disse que eu tinha sido encontrada no lixo!
Na escola era a “abelha Maia” e a “Pipi das meias altas”, hoje sou invulgar e gosto! Gosto das pintas e da personalidade que construí com elas, sinto-me sempre acompanhada e a evolução não pára!
Aqui e hoje, no dia em que completo 30 anos de idade, deixo registado e assumido: ADORO AS MINHAS SARDAS!"
Muitos parabéns Daniela