sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Pastelinha


Confidenciou-me a minha amiga Julieta, uma estudiosa da ficção brasileira, que Fernanda Vasconcelos tem problemas de gula. Quando abusa dos salgadinhos e dos docinhos de mamãe, a Nandinha engorda estupidamente e é forçada pela Rede Globo a rigorosos regimes de nutrição. Nesses períodos de quarentena, é vulgar adaptarem os guiões a imprevistas viagens até ao interior ou a um súbito estado comatoso. Como tem uma carinha laroca, a produção da Globo facilita a vida a esta magra-gorda-forte-atlética-roliça, que hoje celebra 23 primaveras. Parabéns, mas com moderação!

2 comentários:

Anónimo disse...

fogo, hamlet, tou tao orgulhosa da minha primeira sardenta!!!!oh pa...tou qs tao inchada com ela...mas de ego, repare-se, por este pequeno e humilde,mas suado, contributo!!

beijos

Julieta

Unknown disse...

Ahhhhh eu acho essaa atriz mto lindaaaa, e oma ótima profissional ^^