terça-feira, 26 de junho de 2007

Remodela-me a casa...

No outro dia, andava eu a fazer o zapping do costume para tentar encontrar algo decente na TV (o que, diga-se de passagem, não é fácil!), quando me deparo com o sorriso (e não só) da Constance Ramos (Connie prós amigos), num programa chamado Extreme Makeover - Home Edition.
Fiquei desde logo com a impressão que a nossa amiga Connie tinha o seu quê de sardenta, mas não foi fácil encontrar uma foto que o provasse e o melhor que consegui foi o que se vê em cima.
Muitos devem pensar que esse tipo de programas é para pessoal com um travozinho a azedo, mas confesso que fiquei um pouco fã... Não só pelas ideias que posso tirar para uma futura casa que possa vir a ter (já faltou mais, até já fui fazer uma visita!!!), mas sobretudo pela Connie e pelas suas amigas (falo mesmo das amigas e não das "amigas"!!).
Acima de tudo, a Connie é uma santa, de sardas e outros bons atributos, que ajuda famílias que perderam quase tudo a recuperarem a alegria de viver...
É caso para dizer, ó Connie vem-me fazer o design da casa!!!

Sem comentários: