quinta-feira, 7 de junho de 2007

Sugestão

Nos últimos tempos tenho falhado com o meu "sardento" compromisso. Como tal, hoje queria brindar os leitores deste espaço cultural com um post a dobrar, mas não encontrei umas gémeas sardentas (encontrar até encontrei, mas não achei fotos...), pelo que decidi chamar uma das primeiras sugestões que fiz ao fogacho.
Descobri que a Lucy Liu tinha, além de uma beleza oriental, sardas na cara a ver um fraco filme em termos de qualidade, mas bom em termos de beleza: Os Anjos de Charlie...
Sugeri, então, ao fogacho o seu nome juntamente com o de Bar Rafaeli e da Cinha Jardim (não me digam que nunca repararam na quantidade de sardas que a senhora tem?!). O fogacho já aproveitou a israelita, mas praticamente me excomungou pelo nome da tia. Quando me convidou disse-me que a Lucy Liu era minha e cá está...
As gémeas ficam para a próxima...

Sem comentários: